sábado, 8 de maio de 2010

Varal - Boletim Informativo

Curso de qualificação para zeladores e auxiliares de serviços gerais


Nos dias 14 e 15 de abril, a Delta Lux, através do Departamento de Treinamento, realizou mais um curso de qualificação para todos os zeladores e auxiliares de serviços gerais da empresa.
O curso abordou os seguintes temas: tipos de produtos, tipos de pisos, procedimentos corretos de limpeza, postura profissional, orientações de comportamento, normas da Delta Lux e regulamentos dos condomínios.
A empresa vem agradecer o comparecimento em massa de seus funcionários, assim como aos colaboradores que abrilhantaram o referido curso - Gerente, Supervisores, Psicóloga, Química, RH - onde estes trabalharam com afinco ao lado do coordenador Norberto, tornando o evento um grande sucesso.
Em breve serão oferecidos outros cursos para nossos zeladores e auxiliares de serviços gerais, sendo que o próximo será realizado para os zeladores da Delta Lux no dia 18/05 sobre procedimentos no resgate de usuários presos em elevadores, ministrado pelo Sr. Reginaldo da Atlas Schindler - comprovando mais uma parceria de sucesso na busca contínua do aprimoramento e capacitação de nossos colaboradores, para melhor servir nossos clientes.